quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Férias

Depois de um ano cheio, nada melhor para renovar os ânimos do que tirar uns dias de folga, porque férias, férias mesmo fica mais difícil de tirar. Como andei o ano todo pra lá e pra cá correndo todo o tipo de prova chega uma hora que o corpo e cabeça pedem um descanso, dar um tempo para que os ânimos voltem, pois estava mesmo sobre carregado. Vou aproveitar para assistir bastantes filmes, COMER bastante e voltar com muito mais prazer a treinar.
Ano que vem não estarei mais na equipe da Padaria Real, mas estarei em uma nova equipe e penso que será bom para mim, já que aprendi muito com os meus companheiros da Padaria e levarei comigo muitas saudades de lá, só tenho a agradecer, foi uma passagem gostosa da minha vida, mas vou para outra página do livro. Então, ano que vem estarei correndo pela equipe de São Caetano do Sul, com o Técnico Luiz Mazzaron.

Nenhum comentário:

Postar um comentário