terça-feira, 23 de novembro de 2010

Copa Vo2, BMW Serra de Campos

Foi realizada dia 21 desse mês a 2ª Etapa da Vo2 onde eu estava defendendo o título, estava me sentindo bem, mas venho de uma virose onde fiquei muito debilitado e muito fraco devido a perda de peso rápida. Mas fui para lá com a cabeça boa, fui dar o meu melhor e penso que apesar de tudo estou dentro do que esperava, que era ficar entre os cinco. Fiquei em 5º não estava nada fácil, pois estavam lá atletas como o Jean Coloca que nas últimas provas se mostrou muito forte, ganhando tudo. Tonho que é forte e também atravessa uma bela fase, José Benoni que é um atleta moldado para escalar, Orlando Alvez um MTB muito forte, mas que corre sempre na Elite estrada e sempre se mostra muito forte, Tiego Gasparoto entre outros profissionais e amadores que se mostraram  muito fortes. Não deixaria de fazer a prova, pois só quem já correu sabe do que estou falando, uma dica para quem tem vontade de fazer é treinar como sempre treinou, sem treinos loucos e fazer a primeira vez para pegar o gosto, pois depois será difícil não fazê-la novamente. Hoje ela faz parte do meu calendário. E falo também de uma estrutura muito boa para padrões do Brasil, oque agradará a todos os públicos. Fiz um bom trabalho ficando na retaguarda, enquanto o Jean permanecia em fuga com os atletas Benoni e Tonho e sinceramente quando um companheiro de equipe chama a responsabilidade para si e bate o martelo, tudo o que se faz passa a valer a pena tanto como se fosse sua a vitória. Bom, parabéns a todos que fizeram e que a cada ano mais atletas se inscrevam sendo Elite ou Amadores. Abraço a todos.

Um comentário:

  1. Bom meu grande amigo, fico muito feliz pelos seus resultados nesta temporada, e no que puder ajudar estarei sempre por aqui, treinando e acompanhando vc em seus treinamentos!
    Que você consiga muitas vitórias em 2011.
    De seu amigo Man

    ResponderExcluir