sexta-feira, 9 de julho de 2010

Brasileiro, Giro Memorial e 9 de julho.

Foi no brasilerio que eu vi que depois da Volta do Paraná eu realmente precisava dar uma mexida nos meus treinos, pois depois dessa Volta eu fiquei totalmente debilitado e precisava fazer algo para poder seguir em frente com qualidade... Refiz os treinos, montei um novo esquema e foquei uma nova meta, meta essa que é a Volta do estado de São Paulo. Volta que acontecerá dos dias 14 ao 24 de outubro.
O brasileiro foi para mim um fracasso, uma prova muito ruím, com isso me fez mexer rápido nos treinos e voltar a mesa e estudar novos objetivos... Depois desse fracasso que foi o brasileiro dia 4 de julho tive uma prova para testar minhas condições de prova, prova que sempre se destaca os spriters e dessa vez não foi diferente com Chamorro vencendo, enquanto eu fiz um 9 Lugar...
Já nesse domingo dia 9 de Julho, aconteceu uma das provas clássicas, onde tive uma colocação razoável para um não sprinter, fiz 9 novamente e novamente o Chamorro foi grande vencedor. O lado bom dessa 9 de Julho é que nossa equipe colocou 3 atletas entre os dez da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário