quinta-feira, 29 de abril de 2010

Treinamentos



Olá pessoal, estou treinando muito bem nas últimas semanas e venho fazendo esse trabalho forte, pois tenho em maio duas excelentes provas e quero muito estar entre os primeiros colocados, treinei debaixo de chuva, sol, enfim... Treinei muito.
O objetivo será muito difícil, falando de uma ótima prova clássica e uma outra muito charmosa e também muito dura, Serão elas. GP Ayrton Senna e Serra de Campos Caloi, VO2, onde defenderei um título de rei da montanha, obtido na última edição.
Meus treinos foram focados em ótimos locais na região da baixada santista, onde temos desde de subidas curtas e duras, até longas e moderadas. Desde que fui ao morro da Nova Cintra em Santos pela primeira vez, nunca mais deixei de ir, pois é duro e longo chegando a dar uma média de 6 km´s de subida muito forte, subidas que ainda não presenciei em lugar algum aonde já tive a oportunidade subir, então tenho bem perto de casa a opção de subir sem mesmo ir para a estrada. Gosto muito de treinar subidas sozinho, para poder fazer o meu ritmo, assim não forço muito, nem deixo de fazer o meu treino da maneira certa.
Bom é isso, gostaria de contar com o apoio de todos os meus amigos que sempre torcem por mim, orbigado. Rodrigo Faro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário