terça-feira, 29 de setembro de 2009

Volta das Satélites


Terei nos dias 9,10 e 11 de outubro um desafio, uma prova da qual eu ainda não pude participar, pois como vocês sabem o atleta avulso só pode participar de provas de um dia, mas na Volta das Satélites em Brasília o atleta que defende avulso um investidor poderá também estar entre as melhores equipes do País.
Será uma Volta de três dias sendo, um dia de contra-relógio de 6,5 km e dois dias de circuito com 110 km. A Volta das Satélites reunirá os melhores ciclistas do país defendendo suas equipes.
Estarei lá representando (Tremendão e Smera), espero estar entre os 10 melhores ao fim da Volta, tenho excelentes equipamentos e tenho treinado muito, mas sei que o meu pico será no mês de novembro, onde acontecerão, paulista de montanha, Granfondo Brasil e Serra de Campos.
Acima a bike de contra-relógio que eu usarei na abertura do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário