terça-feira, 8 de setembro de 2009

Bons treinos rendem bons resultados.




Bons treinos rendem bons resultados e a prova disso é que depois de uma boa temporada de base os resultados aparecem.
Foi um longo período até que tudo se encaixasse, bicicleta, treinos, alimentação e descanso adequado. Fiz um bom trabalho de base e percebi que tudo que foi feito lá atrás está dando certo e isso é bom, pois meu maior objetivo esse ano são as provas de novembro, onde terão. Paulista de montanha, Ubatuba Parati e Serra de Campos.
Três grandes eventos onde darei o máximo para obter um bom resultado. Quero agradecer aos meus amigos de treino e a todos os meus amigos do dia-a-dia, que estão sempre me apoiando e me dando forças para dias difíceis e não podendo deixar de agradecer. Betão, Ivo e Paula. Que estão sempre comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário